A Solidão é uma Arte.

A Solidão é uma Arte.
"Creio que o maior antídoto para a solidão seja exatamente isso: autoconhecimento."

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fazei das Cores, Dons para a Vida.!



Cores, cores e mais cores ...
Mas que texto posso eu elaborar, em alto e bom tom, em relação a isso?
Bom, talvez não seja tão complicado relacionar as cores a nossa vida, em especial aos nosso sentimentos.
Pobre de Espírito aquele que não reconhece o BRANCO como um dom Da Paz, da Pureza da alma, da Liberdade Interior e Espiritual. Viver dessa vida o Branco, significa representar tudo aquilo que sempre dizemos quando estamos em Alpha.
Feliz aquele que Enxergar do AZUL além de o Mar e o Céu, a Tranquilidade que existe nesses lugares tão belos e pacíficos que nos permitem viver tranquilos para o que a vida tem de superação para nós.
Querer viver do AMARELO é sempre bom. representa na maioria das vezes a Sorte, e também a Luz para aqueles que são recheados de um forte sentimento espiritual. Recomendo.
Aqueles que carregam consigo a Perseverança e a Esperança em diversos tempos da vida procuram sempre vivenciar o VERDE, pois nele existe o Dom da Bravura de não desistir nunca.
O que falar do LARANJA? Que tal o pôr do Sol? Difícil. Certamente a Cor mais interessante pra ser vivida intensamente. Só aqueles que se entregam “dicunforça” (bom vocabulário cearense) na vida é que conseguem enxergar essa cor pra viver.
VERMELHO. Cor Forte né? É justamente a cor que vem carregada de sentimentos fortes sejam estes bons ou ruims. O Amor provém do vermelho. É nosso maior sentimento, aquele que nos faz se doar muito na nossa vida por aqueles que amamos. A Dor, porque a dor? Porque infelizmente não temos como não relacionar a cor vermelha ao nosso sangue. Sangue este que pode salvar vidas se doarmos, como também pode tirar nossas vidas por determinados acontecimentos tristes.
Vale ressaltar também que o Arco-íris representa o Orgulho gay né? Vou comentar isso não.
Aoeiaoieoae ... e o Rosa? e o Roxo? definam vocês aí nos comentários essas cores.
viva intensamente cada cor, Fazei das Cores, Dons para a Vida.! =)