A Solidão é uma Arte.

A Solidão é uma Arte.
"Creio que o maior antídoto para a solidão seja exatamente isso: autoconhecimento."

quinta-feira, 31 de março de 2011

Um Caminho para um Recomeço.!


"Durante muito tempo eu vivi uma farsa ,uma felicidade de mentirinha, um faz de conta, convivi bem com minhas escolhas erradas, achava toda aquela frustração um estado natural, mas como tudo chega a um término, aquilo acabou, e como uma pássaro que escapa de uma gaiola fica perdido sem direção, assim  fiquei, perdido e só. Já não haviam mais sonhos e ilusões, já não acreditava mais em "Belas de contos de fadas" , a mulher que eu sempre idealizei pra mim não me encontrou e nem me importava mais, já não havia mais beleza, eu vivia por viver. Não confiava em mais ninguém porque eu tentei e ninguém pode dizer que não, mais valeu, porque afinal todo amor vale a pena."


o Recomeçar depois de uma queda, sem medo de errar e de peito erguido, é um ato nobre. não aceitar os fatos como realidade é um ato pobre. E por ter pensamentos assim, vivem os homens de pura aparência, na hipocrisia e o resultado deste futuro não é de grande valia na vida, pois são pessoas que não tem como caminhar e principalmente saber encontrar o erro, pois o seu próprio ego não o deixa evoluir. O Grande Vencedor recomeça quantas vezes for necessário. vê as quedas da vida como ponto de Crescimento de partida e aprendizagem. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Vá alto, sonhe alto, queira o melhor do melhor! se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, Só o melhor vai se instalar na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário