A Solidão é uma Arte.

A Solidão é uma Arte.
"Creio que o maior antídoto para a solidão seja exatamente isso: autoconhecimento."

sábado, 9 de abril de 2011

Era uma vez o Jardim dos Animais.!


Amanhece na luz da campina, Anoitece no meu coração
Tanta terra cabe nessa rima, Só não cabe minha solidão
Maninha, meu amor, Onde é que eu vou?
Qual o caminho?
Há de haver lugar, Pra iluminar nosso carinho.
Eu quero todo teu amor que todo mundo saiba
Quero muito fogo pra toda essa palha
Quero um verso novo pra continuar
A fera quer que o mundo morra e todo mundo corra
Vem rasgando dólar, Vem cuspindo bala
Queimando as estrelas respirando gás
Assim a minha natureza não aguenta mais
Fazer amor, fazer amor no paraíso
Fazer a luz com teu sorriso é natural
Correr atrás do teu amor tão sem juízo
Viver contigo no jardim dos animais
Por isso o coração dispara quando você chega
Minha noite é cega meu sonho é de brasa
Eu erro de casa e volto sem chegar
Perigo é tudo que separa a dor e o sorriso
Porta do inferno, Luz do paraíso
Quando te procuro não encontro mais
Aí a minha natureza não aguenta mais.
Créditos ::: R.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário