A Solidão é uma Arte.

A Solidão é uma Arte.
"Creio que o maior antídoto para a solidão seja exatamente isso: autoconhecimento."

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quem sou eu?


Eu continuo dormindo, pra encontrar meu coração. Pra onde ele foi na minha infância?

Na minha infância, eu costumava fazer bolhas de sabão, maiores, enormes .. era um garoto normal como outro qualquer que brinca com seus amigos na calçada.  Mas, para onde eu deveria ir? onde eu deveria estar?

As dores que eu senti  foram acidentes infelizes, embora isso tenha abalado até o fundo do meu coração. Era como quando as bolhas de sabão que eu fazia começavam a estourar uma por uma. Eu não deveria me preocupar, não deveria sofrer por causa disso. Eu não sabia o que isso significava, mas achei que deveria acreditar nisso. Com o passar do tempo eu fui percebendo que isso significava a morte do meu espírito livre. 

Mas pra onde foi meu coração? 
Na minha infância, eu costumava fazer bolhas de sabão, maiores, enormes (...) Eu costumava ficar fazendo bolhas de sabão na varanda. Ninguém mais preparava pra mim, eu passei a fazer tudo sozinho.

Como posso entender quem sou eu? Quem são vocês? O que eu quero entender é o que vocês significam pra mim. Nem vocês podem dizer quem sou eu, então como posso saber quem são vocês? Eu não entendo o que vocês falam. Eu não entendo o significado dessas palavras. Vocês só querem que eu seja eu mesmo. Mas porque vocês choram? Sou eu quem quero chorar. Não entendo o porque dessa minha lágrima que cai do nada. Eu me sinto vazio, porque não sei onde encontrar o meu coração.

Onde está o meu coração? Eu quero procurar meus sentimentos. Eu preciso encontrar meu coração!

Na minha infância, eu carregava a bondade, a gentileza e a amizade comigo. Quase sempre era elogiado por isso. Hoje, poucos entendem o significado dessas coisas pra mim.

Hoje, Eu entendo que preciso de alguma coisa pra ficar mais forte, se não posso ser derrotado por causa da minha bondade. Eu tenho tudo. Não era verdade que eu não tinha nada. O meu espírito continua vivo, escondido, adormecido em um lugar que só eu posso ir buscá-lo. Eu devo ser forte para continuar vivendo. Eu sou importante para muitos. Eu devo agradecer a vocês e continuar na minha busca diária pelo que me tornará mais forte. Eu encontrei o caminho no qual devo seguir para encontrar as respostas para os meus objetivos.

Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário